top of page

Eventos da semana


O assunto é Relações Públicas: o que RP pode fazer por você?” é um evento dos alunos do 6º período do curso de Relações Públicas da Universidade Federal do Amazonas - UFAM. Entre os palestrantes estão alunos, professores e profissionais da área em vista da valorização das atividades e do papel do Relações Públicas nas organizações.


Dia: 17 de fevereiro

Horário: 9h

Local: Auditório Rio Solimões, localizado no Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), setor Norte da Universidade Federal do Amazonas

Inscrições gratuitas: https://goo.gl/forms/ASY6vYna3mSoMrl53


20º Festival Universitário de Música

O 20º Festival Universitário de Música é uma realização do Diretório Central dos Estudantes em parceria com a União Estadual dos Estudantes, União Nacional dos Estudantes e o Centro Universitário de Cultura e Arte. O festival possui caráter competitivo e é voltado a todos os gêneros e estilos musicais. Tem como objetivo proporcionar intercâmbio entre músicos, compositores, produtores, agentes culturais, promover um diálogo com as mais diversas linguagens artísticas (teatro, literatura, artes visuais, audiovisual), instigando a valorização da produção artística cultural no Estado e promovendo a circulação de bandas e agentes culturais de todo o território Amazônico.


Dia: 30 e 31 de março

Horário: 9h

Local: Centro de Convivência, setor Norte da Universidade Federal do Amazonas



[if gte vml 1]><v:shape id="image02.png" o:spid="_x0000_i1025" type="#_x0000_t75" style='width:451.5pt;height:254.25pt;visibility:visible; mso-wrap-style:square'> <v:imagedata src="file:///C:\Users\Luisa\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\01\clip_image003.png" o:title=""></v:imagedata> </v:shape><![endif][if !vml][endif]"Bicho Doido" é um espetáculo de teatro que reúne, em um monólogo, diversas histórias fictícias e reais sobre pessoas viventes nas ruas da Compensa, bairro periférico de Manaus. A dramaturgia revela um ser, que no convívio social pode ser chamado de louco, com o discurso de várias pessoas, narrando uma trajetória atemporal e em espaços múltiplos, como se tudo fosse a própria vida dele. Perdido entre seus desejos, os de seus parentes e amigos, está num lugar em que o estado de exclusão lhe foi dado como condição. Para dizer o que quer e o que precisa, "Bicho Doido" grita seus problemas, relembra momentos em que a vida lhe foi mais potente e até feliz, protesta e abusa da licença para loucura dele e de quem o ouve.


Dia: 16 e 17 de fevereiro

Horário: 20h

Local: DaVárzea das Artes (Rua B, Casa 2. Conjunto Jardim Yolanda Parque 10)

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page